Os policiais civis decidiram em assembleia fazer duas paralisações na semana que vem em protesto por reinvidicações pautadas pela campanha salarial de 2013. A primeira paralisação será na segunda-feira (6) e a outra será na sexta-feira (10).
A categoria não descarta a possibilidade de entrar em greve.
As principais reivindicações são aumento salarial de 5,84%, para acompanhar o crescimento da inflação em 2012, contra 2,5% oferecido pelo governo do estado; as promoções para quem é da Classe 1, que segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) deveria ter ido em abril para a classe especial; e a data base, que seria para janeiro deste ano e ainda não foi cumprida.
Gayoso diz que a categoria está em negociação com o governo, mas mesmo assim entra em estado de greve no dia 7. “Definimos da seguinte forma: se o conjunto dos servidores públicos da saúde, da PM, da Justiça, enfim, de todos outros segmentos, decidirem por greve, nós podemores participar”, diz Gayoso. (Fonte: Correio)

Nenhum comentário:
Postar um comentário