sábado, 4 de maio de 2013

Policiais Civis decidem fazer paralisações


Os policiais civis decidiram em assembleia fazer duas paralisações na semana que vem em protesto por reinvidicações pautadas pela campanha salarial de 2013. A primeira paralisação será na segunda-feira (6) e a outra será na sexta-feira (10).
A categoria não descarta a possibilidade de entrar em greve.
As principais reivindicações são aumento salarial de 5,84%, para acompanhar o crescimento da inflação em 2012, contra 2,5% oferecido pelo governo do estado; as promoções para quem é da Classe 1, que segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) deveria ter ido em abril para a classe especial; e a data base, que seria para janeiro deste ano e ainda não foi cumprida.
Gayoso diz que a categoria está em negociação com o governo, mas mesmo assim entra em estado de greve no dia 7. “Definimos da seguinte forma: se o conjunto dos servidores públicos da saúde, da PM, da Justiça, enfim, de todos outros segmentos, decidirem por greve, nós podemores participar”, diz Gayoso. (Fonte: Correio)

Nenhum comentário: