A
solenidade de posse do novo diretor geral do Hospital Geral Luiz Viana Filho,
Julio Lenín Díaz Guzmán, será realizada neste sábado, dia 4 de maio, às 10
horas, contando com a presença do secretário da Saúde do Estado da Bahia, Jorge
Solla, e do prefeito municipal, Jabes Ribeiro. O evento ocorrerá nas
dependências do próprio hospital, localizado na Avenida Brasil, Alto da
Conquista. Outras autoridades da área de saúde, a exemplo da secretária
municipal, Ledívia Espinheira, e da diretora da 6ª Diretoria Regional de Saúde
(Dires), Sonilda Melo, além da representação do Conselho Municipal de Saúde
(CMS), entre outras, também estarão presentes durante o ato de posse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário